“Alguns homens veem as coisas como sao e perguntam: “Porque?” Eu sonho com as coisas que nunca existiram e pergunto: Porque nao?”. - Jacque Fresco

Meu perfil, ou talvez o que penso sobre mim...

Minha foto
São José do Rio Preto, SP, Brazil
Me definir?! Não gosto de definições, rotulações, "enlatações", definir nos limita, e ninguém é limitado... Também não gosto de falar de mim mesma. Sim, sou uma pessoa muito fechada e muito auto crítica (lembrando que tenho motivos pra ser assim). Bem, assim como todo e qualquer ser humano possuo defeitos e qualidades, não me considero alguém especial, e muito menos alguém dotada de talentos... Prefiro que as pessoas me descubram e me definam. Odeio a imagem que tenho de mim mesma, e não seria legal citá-la aqui. =)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Status: Inconformada com a humanidade.


Isso ai, estou inconformada com essa porra toda. Com essas pessoas ridículas, sem nexo, sem conteúdo, sem moral, sem porra alguma que se preze ou que preste. O ser humano na minha opinião, é a pior “criação” de todas. É o lixo mais podre, é a pior merda que existe. Simplesmente não consigo mais ficar “do lado” da minha espécie. Isso tudo é uma desgraça, uma destruição total, é até um certo tipo de auto destruição. Destruimos uns aos outros por tão pouco, por pedaço de papel, por recursos minerais, por motivos tão fúteis e tão desprezíveis. Não vejo mais graça em nada dessa porra, não sei... Já não dá mais pra ter esperança, não dá mais pra crer em uma melhora, em uma revolução, em algo benéfico que parta da maioria das pessoas. Infelizmente as pessoas que pensam no bem, que fazem o bem, que fazem ao menos sua mísera parte, são pessoas raras, fazem parte de uma minoria muitoo pequena. Me orgulho de ser uma pessoa como sou, apesar de, na maior parte do tempo, me achar um E.T. ou um I.T. ... Não sei, o mundo está tão ridículo, tão no fim, as pessoas são tão destrutivas de uma maneira totalmente desnecessária, que, hoje em dia, quem faz o bem, quem pensa no bem (bem geral, bem para todos e não no seu próprio bem) acaba sendo uma verdadeira aberração.
Hoje em dia o povo brasileiro não aceita que cumpramos nem ao menos o que está na lei, o que é lei. Já não temos mais condições de aplicar a justiça, a população em si já não quer mais a justiça. Já estamos todos corrompidos, uma “guerra”, um fim, já começou.. E de todo o meu coração, eu falo: fico a favor do que for contra a humanidade! Fico a favor daquilo que seja capaz de destruir de uma vez por todas esse mundinho tão pequeno, tão ridículo, tão fútil e corrompido no último. Seres humanos decisivamente não merecem viver, (não a maioria deles pelo menos), não merecemos continuar aqui. Perdi as esperanças, perdi mesmo. Que se foda, a partir de hoje sou a favor apenas das pessoas que estão ao meu redor, sou a favor apenas daqueles que eu amo. Cansei de esperar algo bom de todos num geral, cansei de ter esperança em algo benéfico que possa partir de alguém que não conheço. Cansei de observar tudo e de saber tudo o que sei, e ainda ter a capacidade de ter esperança em algo bom, em algo realmente útil e proveitoso a todos. Pessoas são tão ignorantes, tão corruptas, e ainda criticam o governo, e ainda criticam o sistema.. Quer sabe? É tudo a mesma merda, tudo, tudo igual, e, pelo simples fato de que: toda e qualquer mudança que façamos também terá sido realizada por outros seres humanos... E falando sério, não dá pra confiar em um ser humano, não dá pra ter esperança em uma revolução... Não dá pra continuar mantendo todos esses meus sonhos utópicos ao extremo. Que se foda essa porra toda... Hoje, lavei as minhas mãos. Parei de viajar, de sonhar, de querer, de acreditar. Acredito sim, em mim, no que eu faço, na minha consciência limpa. Mas de resto, não espero mais nada (de bom) de ninguém!!! Ninguém! Sim, e eu sou uma criatura bem contraditória mesmo.. Mas que se dane, meu dia-a-dia me muda, me renova, me altera, me re-inventa, e estou feliz em ser assim. Estou feliz em ter um mínimo de vontade pelo menos de continuar vivendo aqui. Algo ainda me “prende” nesse mundo. E, apesar de não querer estar aqui, sou grata sim à esse algo... Pois ele cria em mim uma esperança diferenciada de todas as outras que já tive. Aprendi a ter esperança em mim mesma, e nas pessoas que minha intuição seleciona para conviver comigo.
    

2 comentários:

  1. ulisses garcia lopes4 de agosto de 2010 às 21:19

    vih.....sinceramente...eu jah te falei pq eu adoro ler esses seus posts gigantescos....dos que eu jah li o seu eh o que expressa realmente o seus sentimentos...nao tem nada daquela melacao ou maskaras que ocultam a verdade.
    fikei realmente pasmo com as coisa ki vc escreveu....mas....demorou muito pra vc perceber!!!
    nao sei si eh a minha idade....se eh a total falta de confianca que tenho.....ou se eh um tipo de premonicao....mais nunca...mas nunca mesmo eu acreditei nessa merda.
    nao me refiro ao mundo em si...ateh porque o mundo...o planeta terra eh absolutamente equilibrado consigo mesmo....o problema realmente a porcaria desse virus que foi colocado sobre o planeta....esse ser que nao tem absolutamente nada haver com esse mundo maravilhoso e tao cheio de vida que chamamos de "casa" mais que nao damos a menor importancia a ele!!! o problema sempre foi, eh, e sempre sera o humano!
    todos esses "humanos" que vemos todos os dias..quando vamos trabalhar...quando passeamos...quando conversamos....99% deles (sim...eu disse 99%...porque sempre existe excessao...se lembre disso....eh dificil....mas existe.) sao todos um bando de animais....um querendo comer o outro vivo...eles simplesmente se sentem felizes com a desgraca dos outros...querem ver vc afundar...e tentam desesperadamente jogar em cima de vc tudo...mas absolutamente tudo o que eles fazem...pq eles acham que fazendo isso eles serao melhores que vc.....mais nao se preucupe....a tendencia como eu sempre disse e vc nunca acreditou eh piorar...acredite...eu sinto isso todos os dias quando acordo pela manha...ou quando tenho insonias durante a madrugada.
    mais eu lembro tb durante esses momentos em que penso (isso eh raro..mas acontece uahuahua)que eu preciso desses merdas pra viver...e que tudo o que acontece comigo durante todos os dias da minha vida sao aprendizados....e que tenho que tirar proveito de pelo menos um pouco de tudo isso....esperar que a justica prevaleca....nao vai acontecer....a verdadeira justica eh a interna...a que existe em vc....eh a sua capacidade de ser jurado juiz e juri.....e de chegar a um concentimento por conta propria....
    mais nao adianta penalizar essas pessoas...pq essas pessoas de que estou falando acham....acham nao....imaginam que estao fazendo mal a vc....quando na verdade fazem mal a si proprias....nao adianta levantar nemhuma bandeira....nao no ambiente em que vivemos.....apenas deixem que elas se esfolem sozinhas....cuide de vc....dos seus familiares e amigos....e esqueca esses porra loka que se acham o maximo....soh esqueca....libere sua mente para coisas que tenham mais importancia na sua vida.
    isso nao eh um conselho vih....sao palavras verdadeiras...palavras que nao sao em vao....palavras e frases que podem nao parecer mais reais....
    bom....acho ki eh soh por hoje.
    espero que eu possa te ajudar quando precisar...assim com eu ajudo a min e as pessoas que gosto.
    que vc tenha otimos dias pela frente...para que vc sorria e esqueca o que passou....mas nao esqueca completamente...administre separe o que eh bom....e jogue o ruim no abismo do esquecimento.

    do teu old friend.

    ResponderExcluir
  2. Ah! minha linda! Minha linda, doce e especial filhotinha! Não pense assim... Não perca a esperança nunca! Apenas aceite! Aceite as pessoas da forma como são. Com todos os seus defeitos, qualidades (que por mais incrivel que possa parecer, todas tem!), desvios de carater, podridões! Dá raiva as vezes? Da sim! Revolta? Mais ainda! Mas o ser humano é assim! Às vezes, para aprender, tem que ser na porrada! E às vezes nem assim aprendem! Mas, fazer o que? Você é capaz de mudar alguém? Não? Talvez? Você só vai conseguir mudar alguem se esse alguem quiser ser mudado. Revolução muda? Tbem não! Impôe. Mas a essencia do ser humano so muda se ele quiser. Talvez seja isso, o nosso tal de "Livre Arbítrio", não é?
    O que sei é que não quero e nunca vou me contaminar. Sempre procurei ser justa. Com os outros e comigo mesma.
    Aprendi com meus pais, que se ensina com exemplo e não com bla-bla-bla.
    Aprendi que tenho que fazer a Minha Parte. A dos outros, deixo pra eles fazerem... se quiserem. Se não quiserem, mais cedo ou mais tarde, vão ter que arcar com isso...
    Não se contamine! Não se destrua por causa dos outros. Aprenda. Observe. E pode estar certa, isso faz parte da nossa construção como seres Humanos. Enxergando aquilo que queremos ser e o que NÃO queremos ser. Selecionando. Sempre. Para estar ao nosso lado, e para olhar e lamentar. Porque seres assim, sempre existirão. por mais que façamos, por mais que briguemos. Eles, infelizmente, sempre existirão. E não me preocupo com isso. Não se preocupe tambem. Não vale a pena. O que vale a pena é poder entrar em casa, sozinho, no silêncio, e estar em paz. Dentro de você! Paz! Bjinhos.

    ResponderExcluir