“Alguns homens veem as coisas como sao e perguntam: “Porque?” Eu sonho com as coisas que nunca existiram e pergunto: Porque nao?”. - Jacque Fresco

Meu perfil, ou talvez o que penso sobre mim...

Minha foto
São José do Rio Preto, SP, Brazil
Me definir?! Não gosto de definições, rotulações, "enlatações", definir nos limita, e ninguém é limitado... Também não gosto de falar de mim mesma. Sim, sou uma pessoa muito fechada e muito auto crítica (lembrando que tenho motivos pra ser assim). Bem, assim como todo e qualquer ser humano possuo defeitos e qualidades, não me considero alguém especial, e muito menos alguém dotada de talentos... Prefiro que as pessoas me descubram e me definam. Odeio a imagem que tenho de mim mesma, e não seria legal citá-la aqui. =)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Algum momento da vida.

A vida é realmente uma coisa louca, nos pega de surpresa a todo e qualquer momento, fato. Talvez não a vida, mas as situações, as ocasiões e tudo o que acontece no decorrer dela. Ficamos sem saber como agir, sem saber o que fazer em tantos momentos... Pessoas nos magoam, nos decepcionam a todo o momento, e por mais incrível que pareça, ainda existem aquelas que se culpam o tempo todo por terem causado nem que seja um milésimo de mal á alguém. Faço parte desse grupo de pessoas, mas sabe, estou farta de toda essa bondade insignificante que tem aqui dentro, pra que sentir culpa de algo?! Basta? Altera o que já aconteceu?! Não, é claro, é óbvio que não... Se não, então de que vale?! A meu ver, só nos cabe não repetir os mesmos erros, as mesmas decepções. Eu queria mesmooo ser uma pessoa menos insegura e contraditória... Queria mesmo ter mais certeza das minhas afirmações, dos meus ideais e conceitos... Ou pelo menos, queria ter o mínimo de certeza que eu demonstro ter. Sabe é um saco ser quem eu sou. É uma droga pensar todas as merdas que eu penso, e é realmente horrível o "dom" de saber enxergar todas as situações de todos os lados... Sendo assim, acabamos por enxergar também as piores conclusões e/ou pontos de vistas... E eu realmente amaria ser mais otimista em relação a mim mesma. Eu realmente amaria saber usufruir de algo que se chama amor próprio, auto estima, ou qualquer sensação ou sentimento parecido.
Puta merda, ultimamente eu só tenho escrito textos totalmente ruins e chatos... Fazer o que?! É que desconto aqui todo e qualquer momento, sentimento ruim que tenho. Os bons tenho guardado pra mim mesma, nem é só questão de guardar também, é só que eles preenchem todo o vazio que havia aqui dentro. Então, quando não os tenho, quando "caio" nessa maldita rotina novamente, volto a ser essa pessoa chata e insuportável. Odeio, realmente odeio ter que viver uma vida, uma rotina que não gosto, que não quero, que não sou a favor. Bláh, chega de reclamar, até parece que minha vida é esse lixo todo.. Mas não, ela não é! Eu é que estou chata, e to pior que uma velha rabugenta mesmo... Vai saber o porque, simplesmente acordei assim.. Também depois de uma noite pessimamente dormida, de insônia... Não é fácil conseguir dormir só depois das 4 da manhã, e ter que acordar as 6:20 logo em seguida. Maldita cabeça, malditos pensamentos, maldita Vivian, maldito tudo... ;x (Só mais alguns de meus surtos incompreensíveis por mim mesma e pelo resto do mundo... Obrigada! ^^)
Ps: Estou mais do que farta, mais do que saturada de pessoas burras, acomodadas, fúteis e preguisoças...  ¬¬ Fala sério, ninguém merece lidar com esse tipo de gentee. Ô jeitinho brasileiro desgraçado esse. Ô ser humano folgado da porra. Ter isso como rotina no trabalho, na vida, no dia a dia, cansaaa... Mas não cansa pouco não, cansa demais.. ¬¬

Um comentário:

  1. ulisses garcia lopes17 de agosto de 2010 às 16:54

    hey vih....oia eu dinovo aki....enchendo o teu blog de frases!!!!!hauhauhauahua.
    sabe...uma vez quando eu tinha uns 12 anos...comecei a compreender o mundo de forma diferente...antes achava que o mundo estava errado...quando na realidade eu eh ki estava enxergando o angulo errado da coisa...aprendi muito desse ano pra cah...coisas ki nao da pra explicar em um pequeno texto em seu blog....uma das coisas que aprendi foi retirado de uma pagina de um livro do qual nao me lembro o nome nem o autor do mesmo....mais era mais ou menos assim:

    "a primeira cor de uma folha eh o dourado
    para ela a cor mais dificil de perdurar
    a proxima eh o verde para ela a mais longa da sua jornada
    nesta recebe todo o sol que puder absorver
    nesta sente durante muito o vento lhe soprar
    nesta por si soh acha ki ira durar
    mais entao folha se rende a folha
    assim o paraiso afundou na dor
    nada que eh dourado fica"

    apenas interprete o texto....
    nao vou dizer mais nada por hoje.
    espero que nessa confusao que escrevi eu tenha lhe ajudado em algo.

    do teu old friend.

    ResponderExcluir