“Alguns homens veem as coisas como sao e perguntam: “Porque?” Eu sonho com as coisas que nunca existiram e pergunto: Porque nao?”. - Jacque Fresco

Meu perfil, ou talvez o que penso sobre mim...

Minha foto
São José do Rio Preto, SP, Brazil
Me definir?! Não gosto de definições, rotulações, "enlatações", definir nos limita, e ninguém é limitado... Também não gosto de falar de mim mesma. Sim, sou uma pessoa muito fechada e muito auto crítica (lembrando que tenho motivos pra ser assim). Bem, assim como todo e qualquer ser humano possuo defeitos e qualidades, não me considero alguém especial, e muito menos alguém dotada de talentos... Prefiro que as pessoas me descubram e me definam. Odeio a imagem que tenho de mim mesma, e não seria legal citá-la aqui. =)

domingo, 14 de agosto de 2011

Vontade de desaparecer...


Estou tão cansada desse mundo, dessas pessoas, dessas situações, da minha cidade... Ando tão desiludida, tão sozinha, tão deprê. Enfim, a minha vida está uma grande merda, por mais coisas que aconteçam parece que nada nunca melhora. As pessoas sempre vão te desepcionar, esse é um fato gigantesco. Cada vez mais chego a conclusão de que não vale a pena se relacionar com as pessoas... De que já não vale mais a pena viver. A partir de hoje vou só tocando a minha vida, só carregando. Vai ser difícil encontrar algo que me traga "vida" novamente, que me traga vontade, felicidade...

5 comentários:

  1. TALVEZ VC NÂO SEJA A MESMA NESTA SITUAÇÂO TANTAS COISAS EM NOSSAS VIDAS
    QUE E ESSA VONTADE NAO PASSA.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você ainda se sente assim... já se passou mais de um ano, desde a sua postagem.
    Quero te dizer que sinto a mesma coisa.
    Mas, apesar de querer fugir, apesar de me sentir sozinho e sem esperança... eu sei bem que Jesus me ama muito.
    Espero que voce saiba disso também.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se você ainda se sente assim... já se passou mais de um ano, desde a sua postagem.
    Quero te dizer que sinto a mesma coisa.
    Mas, apesar de querer fugir, apesar de me sentir sozinho e sem esperança... eu sei bem que Jesus me ama muito.
    Espero que voce saiba disso também.

    ResponderExcluir
  4. Poxa meu bem, se não ta valendo a pena viver, se mata né????

    ResponderExcluir